quarta-feira, 25 de abril de 2012

O dito no não dito


Quantas palavras cabem nas entrelinhas de palavras que nunca foram ditas?
Descobri que varias. As palavras independem da boca. Elas vivem no olhar, no toque, no desejo, no pensamento, no sonho de poder dizer tudo o que eu sentia.
Eu falei muito mais com o que ocultei, mas o que vivemos dará todo o sentido e lugar para o implícito.  E hoje muito mais que entrelinhas, te dedico os meus pensamentos. Que ao contrario de nós são infinitos.
...

Nenhum comentário:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O dito no não dito


Quantas palavras cabem nas entrelinhas de palavras que nunca foram ditas?
Descobri que varias. As palavras independem da boca. Elas vivem no olhar, no toque, no desejo, no pensamento, no sonho de poder dizer tudo o que eu sentia.
Eu falei muito mais com o que ocultei, mas o que vivemos dará todo o sentido e lugar para o implícito.  E hoje muito mais que entrelinhas, te dedico os meus pensamentos. Que ao contrario de nós são infinitos.
...

Nenhum comentário: